06 04 PRH18 Noticia AlunosSelecionadosConfira abaixo a lista de alunos selecionados, com seus respectivos projetos e orientadores:

1 – Aluno: Luiz Phillippe Teixeira Marques
Projeto: Identificação de falha de linhas de ancoragem de uma FOWT usando Redes Neurais Artificiais.
Orientadores: Marcelo Vitola e Paulo de Tarso

2 – Aluno: Gabriel Lemos Sellera
Projeto: Esclarecimento de características físicas de vortex-shedding via CFD, identificando efeitos de acoplamento para melhorar a estimativa de amortecimento de rolamento.
Orientador: Antonio C. Fernandes

3 – Aluno: João Pedro Achermann Tavares
Projetos:: Redução de Consumo de Combustíveis em Navios Ajuste do Ponto de Operação do Conjunto Motor-Propulsor.
Orientadores Luiz Vaz e Ulisses Monteiro

4 – Aluno: Rina Peruzzo Rigone
Projeto: Projeto de Concepção de uma plataforma tipo SPAR para gerador eólico de grande potência.
Orientadores: Marta Tapia e Isaias Masetti

5 – Aluno: Vinicius de Oliveira Resende
Projetos: Aumento da Eficiência Energética de Navios Chegada Virtual.
Orientadores: Ulisses Monteiro e Luiz Vaz

6 – Aluno: Marcelly de Almeida Teixeira
Projetos: Desenvolvimento de estrutura flutuante inovadora para suportar painéis fotovoltaicos.
Orientadores: Marta Tapia e Isaias Masetti

7 – Aluno: Marlon Barreto Silva
Projetos: Navegação Baseada em Condições Climáticas para Redução de Combustível em Navios Petroleiros.
Orientadores: Ulisses Monteiro e Luiz Vaz

8 – Aluno Dayanna da Silva Campos
Projeto: Sistema de dessalinização da água do mar alimentado pela energia das ondas.
Orientadores: Segen Estefen e Milad Shadman

9 – Aluno: Raquel Silvia Martins
Projeto: Desenvolvimento de configuração alternativa de linha de ancoragem.
Orientadores: Isaias Masetti e Marta Tapia